quarta-feira, 20 de junho de 2007

PRIMEIRO DIA


A AULA INICIOU-SE COM A ABERTURA DE UMA DISCUSSÃO SOBRE O QUE SERIA "RECICLAR!", NO QUAL OS ALUNOS COLOCARAM SUAS OPINIÕES E APRENDERAM SOBRE: O QUE RECICLÁVEL É O QUE NÃO É..,TEMPO DE DECOMPOSIÇÃO,COLETA SELETIVA, LIXOS ORGÂNICOS,ATERROS, LIXO HOSPITALAR...,REALIZAMOS A OFICINA RECICLAGEM PRODUZINDO O BIBOLQUÊ COM GARRAFAS PLÁSTICAS E FINALIZAMOS COM UMA CONSCIENTIZAÇÃO, PLANTANDO UMA MUDA DE PAU-BRASIL.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este projeto que interagi o Chat com o meio ambiente neste caso, foi muito proveitoso em minha formação, pois pude perceber os ganhos de usar formas inovadoras na sala para formar um ambiente propicio a pesquisa e a formação de conhecimentos de um jeito prazeroso e informal na ajuda ao ensino aprendizado na educação. Por ter sido implantado esse projeto na sala em que leciono, após o fim do projeto ainda vê os benefícios trazidos à sala por o uso dessa forma diferente de aula como interação, censo de grupo, amizades reformadas, e modelação no caráter. Contudo começo a ver a tecnologia como um grande recurso pedagógico na ajuda da formação do cidadão completo.

karla cristiane disse...

sem dúvida ter participado deste projeto foi uma experiência muito gratificante, pois tive a oportunidade de aprender coisas novas e conhecer pessoas maravilhosas, espero ter contribuido de alguma maneira para que estes alunos aprendessem algo novo que possa vim a ser utilizado para melhora de algum modo sua vida como cidadão.

Anônimo disse...

"ACHEI LINDO O BLOG DE VCS!!! PARABÉNS À TODOS!!! BEIJINHOS DA AMIGA ELIANE 5NA!!!"